top of page

Casos reais de mulheres reais

Durante as pesquisas alguns casos foram citados como os mais marcantes na história, casos reais que ilustram um pouco sobre o tema e contam um pouco sobre o que essas mulheres passam todo dia. Infelizmente a maioria dessas mulheres estão mortas e essas histórias são contadas por terceiros e pelas vítimas.

OBS: Todos os casos tem como objetivo ilustrar o que a violência doméstica causa, em momento nenhum o objetivo é desrespeitar a família da vítima ou a vítima. Foi feita uma pesquisa em cada caso para trazer a maior fonte de informações possíveis.

Caso Priscila Ferreira – “Mulher é assassinada a facadas após fim de relacionamento.”

No dia 6 de março de 2021, em Belford Roxo - RJ, escutou-se gritos e pedidos de socorro, Priscila Suellen Ferreira, 35 anos, foi torturada por cinco horas antes de ser morta por seu ex-namorado, ela deixou um filho de dez anos, que na hora do crime estava na casa da avó.

Rone Vicente de Macedo, 42 anos, não aceitava o fim do relacionamento que tinha ocorrido duas semanas antes do assassinato. O casal se conheceu na adolescência, mas começaram a namorar menos de seis meses antes do ocorrido, o relacionamento teve fim após uma briga com agressão física e verbal.

O agressor foi preso em flagrante em um hospital após ele ter se ferido com a arma do crime. A família da vítima suspeita que o crime tenha sido premeditado.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page