top of page

Todas por todas

Atualizado: 5 de abr. de 2021

A criação deste site veio por meio de uma intenção de mostrar dados e relatos sobre mulheres que sofrem constantemente violência por parte dos seus parceiros ou pessoas que convivem na mesma casa que a vítima. Há também o propósito de expor como microempresas e ONG's ajudam essas mulheres, principalmente na reinserção delas no mercado de trabalho. Atualmente as mulheres que dependem financeiramente de seu parceiro são as mais propensas a sofrer esses tipos de agressão.

A violência doméstica pode ser classificada em diversas formas de agressão. Ela pode ser, física, psicológica, sexual, patrimonial e moral. Como todas as formas de violência, ela acarreta danos psicológicos ao longo dos anos, podendo afetar diretamente na vida pessoal e profissional da vítima.

Ao presenciar ou sofrer violência doméstica ligue para 180, com a denuncia feita é possível conseguir uma medida protetiva e ser protegida pela lei Maria da Penha.

2020 - Atualmente o site é voltado para a realização de um trabalho de conclusão de curso, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, do curso de Jornalismo. Todos os relatos, entrevistas, dados e textos serão verídicos, sempre buscando pela verdade e dados mais atuais. Durante a pandemia do COVID-19, todas as entrevistas serão realizadas online para a segurança de todos os envolvidos no trabalho.

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Hozzászólások


bottom of page